30/11/2012

Sorteio da Mega sena será realizado em Irecê de 3 a 8 de Dezembro de 2012


CAMINHÃO DA SORTE ESTACIONA EM IRECÊ

Sorteios das loterias da CAIXA começam nesta segunda-feira às 20h no município baiano

O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal vai estacionar, nesta segunda-feira (3), em Irecê (BA), na Praça Cleriston Andrade, onde serão sorteadas, ao vivo, todas as modalidades das Loterias da CAIXA da semana. A programação tem início às 20h de segunda-feira e termina no sábado (8), com show da banda Ky Balanço, após o sorteio.

De segunda a sábado, a população poderá acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular.

Quase metade, do total arrecadado com os jogos (incluindo o percentual destinado a título de Imposto de Renda), é repassada para investimentos em seguridade social, esporte – por meio dos comitês Olímpico (COB) e Paraolímpico (CPB), Fundo Nacional da Cultura e Fundo Penitenciário, além do Ministério do Esporte e do programa de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES).

Em 2011, as Loterias da Caixa repassaram mais de R$ 3,6 bilhões aos fundos e programas sociais do Governo Federal. O total repassado reflete a arrecadação recorde do ano passado, que atingiu a marca de R$ 9,73 bilhões em apostas, valor 10,5% superior a 2010.

Onde o povo está:
Criado na década de 1980, o Caminhão da Sorte da Caixa visita, a cada semana, um município diferente. Em sua terceira geração, inauguradano final de 2010, a unidade móvel de sorteios está equipada com globos totalmente automatizados e com o que há de mais moderno no mundodas loterias.

Horários dos sorteios:
Segunda-feira: Lotofácil e Quina – 20h
Terça-feira: Quina e Dupla Sena – 20h
Quarta-feira: Loteria Federal – 19h; Lotofácil, Lotomania, Quina, Timemania e Mega-Sena – 20h
Quinta-feira: Quina – 20h (sorteio no estúdio da Band)
Sexta-feira: Lotofácil, Quina e Dupla Sena – 20h
Sábado: Loteria Federal – 19h; Lotomania, Quina, Timemania e Mega-eSena – 20h

Serviço:
Sorteio das Loterias da Caixa – Caminhão da Sorte em Irecê
Período: de 3 a 8 de dezembro de 2012 (segunda-feira a sábado)
Local: Praça Cleriston Andrade – Irecê (BA)

0 comentários:

Postar um comentário