21/08/2012

Cinema: Produção e direção buscam apoio de empreendedores jacobinenses para concluir gravações de filme

Atores Luiza Tomé, Cícero Matos, Rosiane Pinheiro e Fabrícia contracenam na Praça Miguel Calmon sob o comando do diretor Mário Silva e do diretor de fotografia Wilson Militão
Reeditada - A direção e a produção do filme Terra Payayá, que está sendo feito na região de Jacobina, estiveram reunidas neste domingo e lançaram as vendas finais de patrocínios e merchandisings para viabilizar as gravações das últimas 20 cenas restantes de um total de 75.
A partir desta segunda-feira serão visitados empreendedores jacobinenses e amantes da cultura local para se buscar recursos visando à conclusão do primeiro longa-metragem da região. 
O filme conta também com direção assistente de Ivan Aquino, Rosa de Mário e Isa Cedraz, com roteiro e produção de Corino Alvarenga.
"Estamos buscando apoio daqueles que amam a cultura de Jacobina para concluir um filme que tem Luíza Tomé, Tânia Toko, Adelmário Coelho, Júlio Oliveira, Maurício Silveira, Felipe Falanga, Fátima do Valle, Júlio Hernandes, Thalita Medeiros, Cícero Matos, Ivan Aquino, João Jacobina e tantos outros atores como os do Grupo de Teatro Dionísio Artes, um trabalho muito importante para a cultura jacobinense e baiana", diz Mário Silva. "O apoio de todos neste momento é importante para concluirmos uma das maiores obras cinematográficas do Nordeste", completa Corino Alvarenga.
O filme Terra Payayá conta com apoio da Petrobras Cultural, Yamana Gold, Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, Polícia Militar da Bahia, comércio de Jacobina, prefeituras de Ourolândia e Mirangaba, Fisal de Várzea Nova, Hotel Serra do Ouro e Rancho Catarinense Quilo.
Fonte:www.corinourgente.com.br

Quem tiver interesse de contribuir com o filme, entre em contato pelos telefones 74 3621-2078/6845/9977-3032/8112-5271.

0 comentários:

Postar um comentário