31/07/2012

Capim Grosso: Três pessoas de Serrolândia morrem em acidente

 Nesta segunda-feira, 30, por volta das 06h20min. na BR-324, nas imediações da entrada para Caiçara, em frente ao lixão, aconteceu uma colisão envolvendo o veículo Caravan placa policial CJA 1739, licença de Várzea do Poço e um Caminhão Baú de placa IEW 5243, licença de Rio Negrinho/SC, causando 03 vítimas fatais e quatro feridos, todos ocupantes do Caravan. 
Os feridos foram socorridos e transportados para o HNSS, onde foram medicados e transferidos para Salvador devido à gravidade dos ferimentos. 
Segundo informações as vítimas fatais foram Teodoro, conhecido como Doro do Alho, Moises e outra pessoa não identificada até o momento. 
Os feridos foram Raimundo Rodrigues Silva, 62 anos, Maria Linda Correia de Menezes, 56, José Valdir Correia de Menezes, 59 e Maurício Martins de Almeida, ambos naturais de Santa Catarina. Raimundo e Maurício sofreram pancadas na cabeça e outros ferimentos, os demais sofreram pancadas e ferimentos pelo corpo. 
Até o fechamento desta matéria não tivemos informações sobre o estado de saúde dos mesmos. Os ocupantes do Caravan vinham de Serrolândia para a Feira de Capim Grosso. 
Informações de populares indicam que o acidente pode ter sido causado por um problema mecânico no Caravan. Jorge Quixabeira 

Da redação do Corino Urgente: Os três homens mortos no acidente foram identificados inicialmente, por um motorista que passava pelo local, como sendo "Zé Silvestre da Légua", "Doro do Alho" e "Mudinho".
IMAGENS MUITO FORTES! SE VOCÊ É SENSÍVEL, NÃO VEJA! TEM CERTEZA QUE DESEJA VER? CLIQUE AQUI 

0 comentários:

Postar um comentário