12/06/2012

Produtores do cantor Pablo do Arrocha vão responder por estelionato



O atraso do show causou revolta num grupo de moradores da cidade de Uma que são suspeitos de incendiar o veículo da produção do cantor na madrugada do último sábado. A produção do cantor estima o prejuízo em R$ 500 mil


BAHIA - Um grupo de pessoas que pagou para assistir ao show que o cantor Pablo do Arrocha faria em Una, no sul do estado, na última sexta, registrou nesta segunda, 11, queixa na delegacia da cidade. “A gente vai caracterizar como estelionato porque foi vendido algo que não aconteceu”, disse a delegada Norma Freitas.

O produtor Marcelo Trota e uma mulher identificada como Vânia Freitas da Silva são acusados de estelionato e serão ouvidos pela delegada. Diante do atraso do cantor, várias pessoas que estavam no local atearam fogo em um carro da produção de Pablo, onde eram guardados equipamentos de som e iluminação, além de uma tela de LCD.

Segundo a polícia, o show aconteceria no Clube Social de Una, o segundo da noite na agenda do cantor, que antes se apresentaria em Ilhéus, a 60 km de Una.

A produção de Pablo alegou que o atraso foi de 15 minutos. Já moradores de Una reclamaram que seis horas após o previsto o show ainda não tinha começado. Neste domingo (10), ele fez show em Amargosa e Campo Formoso.
fonte:www.bahiadiadia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário