08/04/2012

Banda Los Mutchachos emplaca mais um sucesso com “Bar do Redondo”


Depois de sucesso do hit “Bem Safadinho”, a banda Los Mutchachos, que agitou a massa no carnaval na Costa do descobrimento, lança mais um hit: Bar do Redondo


PORTO SEGURO – Após o sucesso de “Bem Safadinho”, a banda Los Mutchatchos (O Trator Desgovernado da Bahia) já emplacou outro sucesso nas paradas do rádio em Porto Seguro. A música “Bar do Redondo” caiu no gosto popular e é o hit mais tocado na Terra Mãe do Brasil. “De Belmonte a Porto Seguro, em toda a Costa do Descobrimento, a música Bar do Redondo é a mais ouvida nos bares e nas cabanas de praia”, comenta o radialista e produtor da banda, Geovan Santos, Ligeirinho.
A composição é do tecladista Emerson Matos e conta com a participação do radialista e celeridade de Porto Seguro Charles Sena.
No Carnaval de 2012, a banda agitou a massa na folia de Santa Cruz Cabrália, Belmonte e ainda se apresentou no badalado Carnaval do Parracho, no Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro. Em abril, a banda vai sacudir o chão na Micareta de Itagimirim. Telefone de contato e contratos: 73 8832 -7197 /  9991-0223 8146 0372.

0 comentários:

Postar um comentário