27/04/2012

Agricultor morre com tiro acidental no distrito de Taquarendi - Mirangaba


No município de Mirangaba, na região de Jacobina, na tarde desta quarta-feira 25, por volta das 16h horas, o agricultor Wellington Santana morreu ao ser atingido por um tiro acidental.
Ele era popularmente conhecido por “Luizinho de Jóia”, 48 anos, filho de Eugênio Santana dos Santos e Ivanilde Soares de Carvalho, natural de Jacobina, que residia na Rua Alto da Boa Vista, no distrito de Taquarendi, interior do município.
Segundo informações de testemunhas que estavam próximas e presenciaram o ocorrido, o fato aconteceu no momento em que ele retornava da roça em sua motocicleta.
A vítima teria descido do veículo e começado a desamarrar a bagagem da garupa da moto, a espingarda de fabricação caseira do tipo bate-bucha, que estava desmontada e enrolada por um saco de linhagem, mas com munição, caiu e, ao bater no chão, disparou, acertando Luizinho à altura do peito no lado esquerdo, tirando-lhe a vida.
O agricultor ainda foi socorrido à Unidade de Saúde de Taquarendí, mas já deu entrada sem sinais vitais.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local e encaminharam o corpo para ser feito o serviço de necropsia, no IML de Jacobina.Reportagem: Weyber Pereira / Imagens: Washington Pereira / Leia mais no www.noticialivre.com


0 comentários:

Postar um comentário