02/02/2012

Policia registra assalto e arrombamento no comércio

A policia de Jacobina registrou nas ultimas 24h, dois novos crimes contra estabelecimentos comerciais na cidade. Este é o 6º(sexto) caso em menos de 10 dias.
No inicio a da tarde desta terça-feira, 31 um novo assalto foi registrado no centro da cidade, a bomboniere “O Pirulito”, situada na Praça 2 de Julho foi alvo da ação de dois bandidos armados que levaram cerca de 600 reais e fugiram sem serem identificados. No período da noite uma oficina mecânica localizada na Rua da Saudade foi arrombada por marginais que deixaram prejuízos materiais para o proprietário Daniel Borges dos Santos.
Diante de tantos casos da mesma natureza em tão pouco tempo, voltamos cobrar das autoridades responsáveis pela segurança publica do município, sobre tudo da Policia Militar para que intensifique o policiamento ostensivo no centro e bairros periféricos da cidade.
Só para lembrar, com estes dois últimos casos já somamos seis ações marginais na cidade em menos de 10 dias. No entanto as policias civil e militar estão realizando um trabalho conjunto no intuito de identificar e prender os autores destes crimes ocorridos.
Semana passada, policiais civis da 16ª Coorpin prenderam o jovem Leandro Oliveira dos Santos, 18 anos, vulgo Léo, morador na Caixa D’água. Ele foi reconhecido pela vitima como sendo autor de um assalto a transeunte na Rua São Salvador, na ação ele teria subtraído um aparelho celular e pertences da vitima. Segundo a policia o rapaz já tem passagem pela delegacia por furto ainda quando menor de idade. Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

0 comentários:

Postar um comentário