12/02/2012

Divorciado, Michel Teló anuncia que passará carnaval em Salvador

Divorciado, Michel Teló anuncia que passará carnaval em Salvador
Após botos sobre desentendimentos com a mulher, o cantor Michel Teló está oficialmente solteiro. A própria ex-esposa do artista, Ana Carolina Lago, foi quem deu a informação por meio de seu perfil do Facebook, nesta sexta-feira (10). Depois de três anos de casamento, a dentista confirmou os rumores e afirmou estar legalmente divorciada do sertanejo. “Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados”, escreveu Ana Carolina.
 
A assessoria de imprensa de Michel divulgou, na tarde deste sábado (11), um comunicado confirmando a separação e afirmando que o excesso de compromissos profissionais do cantor foi apenas um agravante. “Quando me casei, imagina ser para sempre, mas infelizmente as coisas não aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele tem propósitos em nossas vidas. Desejo muito felicidade para a Carol, com quem divide seis anos da minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre este assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol”, disse Michel.
 
Pronto para curtir a solteirice, Michel revelou em seu Twitter que passará o Carnaval em Salvador! “Turma decidi! Vou para Salvador, uns dos Carnavais mais delícia do Brasil, o Carnaval da Bahia!! Quem vem junto?”, escreveu.
fonte: www.bahianoticias.com.br

0 comentários:

Postar um comentário