17/02/2012

CARNAVAL DE PALMEIRAS 2012 – CHAPADA DIAMANTINA

CARNAVAL DE PALMEIRAS 2012 – CHAPADA DIAMANTINA - BAHIA
O Palmeiras Folia completa mais uma edição neste ano de 2012. Sendo a cidade de mais fácil acesso no período carnavalesco por ser uma das mais centralizadas da Chapada Diamantina, Palmeiras recebe gente de todas as partes da Bahia e inclusive do exterior.
Neste ano a escolha de quem fica por conta da agitação dos foliões durante dos cincodias de festa foi rigorosa, dessa forma, passarão pelos palcos da cidade “das” Palmeiras, Luiz Caldas, o pai do axé, com sua música implacável, o “reggae music” brasileiro de Adão Negro, a banda Duas Medidas e a animação incomparável da banda Motumbá. Essas como atrações principais.

Pra dar continuidade durante as noites de folia, foram escolhidas também atrações como Canindé, Semente Baiana, Na carona do Axé e Nana Baiana.

A prefeitura da cidade investiu bastante neste ano de 2012. E pra alegrar ainda mais o Palmeiras Folia 2012, de brinde teremos George e Banda, tocando todos os ritmos, Banda Energia, Jean, Banda Tribalada, Made in Bahia, Filarmônica Santa Cecília e a Orquestra Muvuca fazendo a gente relembrar as melhores marchinhas carnavalescas de todos os tempos.
Como já se tornou tradição no Palmeiras Folia a Praça dos Eventos da cidade, ou a Praça do Meio como os foliões conhecem, se tornar boate, pra segurar a curtição da galera que curte o som do remix, dois DJ’s tomarão conta das picapes de mixagem, são eles DJ Marquinhos e DJ Kinho Souza.
Quanto aos blocos nós ainda não temos toda a relação, mas o Balacubaco, de Seabra, sairá dia 21 (terça-feira). O D8 de Palmeiras, sempre sai no domingo, este ano dia 19. Além desses dois blocos já confirmados, poderemos ter também o bloco das Diamantinas, Leãozinho e ainda o bloco Timbalêra. (Esses últimos não são confirmados).
Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário