11/02/2012

Bar em Irecê vendia crack!


Neide Gama Alves, presa na tarde desta sexta (10), acusada de comercializar drogas em um bar, no município de Irecê (a 476 km de Salvador), está custodiada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

No estabelecimento, conhecido como Bar da Neide, a proprietária vendia crack e cocaína para os clientes com ajuda de dois funcionários. Maria Aparecida Ribeiro Souza, 27, que ajudava nas vendas, e o traficante Marlon Santos Campos, 21, que cuidava da segurança do estabelecimento, foram presos com a proprietária do bar.

Uma adolescente de 16 anos, que auxiliava nas vendas, e um menino de 15, que ajudava na segurança, também foram apreendidos pela polícia.

Apreensão - No Bar da Neide, localizado na Avenida 1º de Janeiro, os investigadores da 14º Coorpin encontraram dois revólveres calibre 38 (um em poder de Marlon e outro com o adolescente), além de 11 pedras de crack e seis papelotes de cocaína.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os clientes do bar, que também eram usuários das drogas, foram conduzidos para a delegacia, onde confirmaram a compra e venda dos produtos no local. Todos foram liberados após serem ouvidos pela polícia.

Os traficantes foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma e corrupção de menores. Neíde, Maria Aparecida e Marlon estão custodiados na 14ª Coorpin, em Irecê, e os adolescentes foram levados para casa, após os pais assinarem termos de compromisso para apresentá-los ao Ministério Público.(atarde.com)

0 comentários:

Postar um comentário