04/02/2012

Banda Gatos Multicores estará no pré carnaval de Lapão!





A festa momesca está com os dias contados para começar e os pequenos não veem a hora de cair na folia. Diante de tanta expectativa, que a Banda Gatos Multicores promete a este público dias intensos de alegria e muita animação, mas sem esquecer de transmitir mensagens de paz, amor e educação. Isso mesmo! No Carnaval também há lugar para a reflexão e tranformação de atitudes.

Prova disso é o tema que a banda vai abordar nos shows: Violência Doméstica NÃO, toda criança precisa de carinho e atenção! “Todos os anos pensamos em um assunto sério e que impulsione a reflexão. A violência contra a criança é uma delas, que traz diversas consequências como uma infância dolorosa e traumática”, alertou o gatinho azul Tatá.

A garotada terá muitas opções para acompanhar os bichanos durante a folia que vai acontecer na capital da alegria, Salvador, e em algumas cidades do interior da Bahia.

Em Salvador, o dia 15 de fevereiro será muito especial. Às 16 horas, os 600 convidados do Camarote Casa Daniela Mercury vão fazer a festa ao som dos bichanos. Será a sétima apresentação da banda no camarote. Segundo a produtora Lícia Fábio, “a Gatos Multicores vem sendo escolhida por tantos anos “porque é um grupo com sensibilidade, que já tem um DNA de animar esses bailes, sempre com muito profissionalismo. É isso que tem sido comprovado nesses anos em que o grupo está com a gente. O fato dos gatinhos apresentarem canções sem cunho pejorativo ajudou muito, afinal, trata-se de um camarote conceitual e Daniela Mercury desenvolve um trabalho junto à UNICEF na proteção desse grupo de pessoas onde todos os detalhes são levados em conta”, frisou a produtora.

No dia 11 de fevereiro, às 16 horas, a Banda se apresenta no Baile Pré-carnavalesco do Teatro de Vila Nova da Praia, em Costa de Sauípe. Será a 4ª vez que os gatinhos Tatá, Lelé e Cacá vão encantar mais de 500 crianças que estão hospedadas no local.

Dia 12 de fevereiro, também às 16 horas, o show acontece na Praça Bráulio Cardoso, município de Lapão/Ba. A banda vai arrastar os foliões do Bloco Pipoca Kids pelo segundo ano consecutivo. Segundo a coordenadora do bloco Joseane Martins, a banda foi bem recebida pelos pequenos e o fato de cantarem ao vivo e passar mensagens educativas fizeram toda a diferença.

Na agenda do Carnaval ainda terá espaço para apresentações nos dias 18 e 21 em locais ainda não confirmados. Por enquanto, outros shows acontecereão nos dias 19 e 20 de fevereiro, a partir das 18h30, no Baile Infantil do município de Cipó-Ba.

Mais informações sobre a agenda de shows da Banda Gatos Multicores podem ser obtidas pelo telefone: (71) 9959-6600 / 9962-4239 / 8752-1115 ou através do site www.gatosmulticores.com.br.
Assessoria de Imprensa
Simônica Capistrano
DRT - 3390
Tel: (71) 8862-3252/ 9619-5242
E-mail: ascomgatosmulticores@gmail.com

Banda Gatos Multicores em M. do Chapéu/Micareta 2011.
Escrito por Glauber Gomes   Fonte: www.morronoticias.com

0 comentários:

Postar um comentário