19/12/2011

Homem mata ex-esposa grávida dentro de igreja no oeste baiano

Na tarde de ontem, sexta-feira, 16, por volta de 17h, Sabrina da Rocha, de 20 anos, foi assassinada, na frente de sua filha de apenas cinco anos, com um golpe de punhal por seu ex-companheiro de convívio, identificado como Reinaldo Bispo Lima, de 27 anos.
O golpe atingiu o coração da jovem que ainda foi levada para Riachão das Neves para receber os primeiros socorros, mas veio a óbito três quilômetros antes de chegar à cidade.
O fato aconteceu no interior de uma igreja durante uma festa de conclusão de curso na localidade de Taguá, município de Cotegipe.
O assassino, que assistia a cerimônia, em determinado momento se levantou e foi em direção à jovem desferindo-lhe o golpe letal.
Reinaldo era muito ciumento e já tinha um histórico de agressões contra Sabrina. A família há muito tempo aconselhava a jovem para registrar uma queixa contra o marido, mas a jovem acreditava na mudança do seu ex-companheiro.

Reinaldo fez um bilhete, logo após cometer o crime, onde dizia que a mulher lhe traía. No bilhete, que está de posse da polícia, o mesmo dizia ter o também o nome do amante de Sabrina.
A família da vítima acredita que o suposto amante seria o próximo a ser morto por Reinaldo.
A festa que foi preparada com tanto carinho pela população de Taguá, para a formatura dos alunos, inclusive de Sabrina, não aconteceu.
Sabrina estava grávida de oito meses de Reinaldo e a criança que assistiu a morte da mãe também era filha do assassino.
Reinaldo disse que não pretendia matar a mulher: “Eu não queria matá-la, só queria dar um susto”, contou ele.
Para polícia não resta dúvida: o crime foi premeditado e com requintes de crueldade.
Reinaldo foi preso em flagrante e indiciado por homicídio duplamente qualificado. Do correspondente repórter Nei Vilares.

0 comentários:

Postar um comentário