29/12/2011

CAFARNAUM: Definida pré-candidatura do vereador Véu para prefeito

A pré-candidatura do vereador para disputar a prefeitura do município conta com apoio de dez partidos.

Definida a pré-candidatura do vereador Everaldo Brotas (Veu) à Prefeitura de Cafarnaum-BA. A decisão ocorreu no sábado, 24, durante reunião de fim de ano do Partido dos Trabalhadores – PT, que contou com a participação de 55 filiados.

De acordo com o pré-candidato, o projeto nasce com apoio de importantes lideranças das comunidades rurais e da sede, bem como expoentes representativos do cenário político estadual e nacional, como oLuiz Caetano, presidente da UPB e Prefeito de Camaçari,  Afonso Florence deputado federal licenciado, exercendo o cargo de Ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Senador Walter Pinheiro, dos deputados estaduais Marcelino Galo e Luiza Maia, dos deputados federais Josias Gomes, Valmir Assunção e Amauri Teixeira e do secretário de comunicação do  governo Wagner Robinson Almeida, que ampliarão o debate para o fortalecimento das forças oposicionista no âmbito municipal, visando as eleições do ano que vem.

Segundo disse Véu, há um grande leque de partidos alinhados com o PT de Cafarnaum, em torno da sua pré-candidatura, dentre eles estariam o PTBPSL, PV, PRP,  PSBPTNPRTB,  PRB e PSC.

Fonte: www.culturaerealidade.com.br

0 comentários:

Postar um comentário