10/11/2011

Centenas de fãs se reúnem em SP para novo 'Call of Duty'

Venda do game começou às 22h desta quarta-feira (9).

Artista-chefe que trabalhou no jogo respondeu a perguntas dos fãs.

Do G1, em São Paulo

Lançcamento Call of Duty Brasil (Foto: Gustavo Petró/G1)A Activision realizou nesta quarta-feira em uma livraria da capital paulista o lançamento oficial do game 'Call of Duty: Modern Warfare 3' no Brasil. No local, modelos recebiam os fãs que formaram uma longa fila para adquirir o game e conversar com o artista chefe do título, Alejandro Gil (Foto: Gustavo Petró/G1)
Lançamento Call of Duty Brasil (Foto: Gustavo Petró/G1)Fãs formaram longa fila para comprar o novo 'Call of Duty', que é vendido por R$ 200 nas versões de PlayStation 3 e Xbox 360. A de Wii custa R$ 190 e a de Nintendo DS, R$ 120 (Foto: Gustavo Petró/G1)
Lançamento Call of Duty Brasil (Foto: Gustavo Petró/G1)Homens vestidos de soldados do game cercaram Alejandro Gil (ao centro), artista-chefe do estúdio Sledgehammer, que desenvolveu o título que teve mais de 6,5 milhões de cópias vendidas em pré-venda em todo o mundo (Foto: Gustavo Petró/G1)
Lançamento Call of Duty Brasil (Foto: Gustavo Petró/G1)Fã chega para evento de lançamento de 'Call of Duty: Modern Warfare 3' trajado como um soldado pronto para a guerra (Foto: Gustavo Petró/G1)fonte:g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário