01/11/2011

Assassinato bárbaro em Salobro

Por volta das 19:00h. o jovem Deusmário Marinho (Sebinho) foi assassinado no final da Rua Antonio Ramos Dourado em Salobro Bahia, recebendo facadas nas costas.
De acordo informações colhidas no local, a vitima chegou à casa do Jovem conhecido por David Batista da Silva com uma espingarda disparando um tiro na porta do acusado, em seguida David sentindo que seria moroto saiu pela lateral e atingindo Deusmário com duas facadas nas costas a vitima caiu no local já sem vidas, David recolheu a espingarda e a faca e entrou para dentro de casa aguardando a policia, este foi recolhido para a delegacia da Cidade de Canarana onde encontra a disposição da Justiça.

Informaram também que a provavel causa deste crime barbaro foi ciúmes, já que a atual esposa do acusado foi esposa da vitima com filhos das duas pessoas e que os mesmos ja tinha discutidos antes. Fotos: Clauber Mendes para ohttp://www.bahiaemfocos.com/

Um comentário:

  1. nos da familia queremos justiças. tambem queremos o foragidos na cadeia que esta foragidos.. nos da familia. estamos todos revoltados , naum tem condições
    de uma pessoa como essa fazer um crime desse e naum fikar nem dois meses preso na cadeia !!! cade a justiça e a policia de canara..!!!!!

    ResponderExcluir