27/10/2011

Parece ate brincadeira Golpista da torre continua agindo no interior da Bahia

O cara é um tremendo picareta. Em junho desse ano, ele subiu numa torre de telefonia em Porto Seguro e ameaçou se jogar, caso a comunidade não o “ajudasse”. Nesta quarta, 26, ele repetiu a encenação em Jequié

PA260082

JEQUIÉ – Depois de aprontar em Porto Seguro, quando subiu na torre de telefonia que fica no Mercado do Povo, na região do Baianão, no dia 14 de junho, e ameaçou se jogar lá de cima, caso a comunidade não o ajudasse com dinheiro para ele viajar de volta para Salvador, o golpista José Carlos Conceição, 29 anos, voltou a atacar na Bahia.
Ontem, ele subiu na torre de telefonia da cidade de Jequié, no centro sul do estado, e repetiu a encenação com o objetivo de conseguir ajuda. O golpista permaneceu cerca de três horas em cima da torre, discursando contra o preconceito racial e ameaçando se jogar porque, segundo ele, ninguém o ajuda.
Quando o malandro desceu da torre foi aplaudido pela multidão, que se formou no local para acompanhar o falso drama. Não se sabe quanto ele faturou em Jequié. Em Porto Seguro, ele se deu bem.


Também aconteceu em:

As nossas polícias da Bahia, ainda não descobriram que esse moço usa constantemente usa desse   expediente para conseguir algo. Há mais ou menos 2 anos o mesmo JOSÉ CARLOS DA CONCEIÇÃO, 29 anos, procedente de Salvador, subiu na torre da TELEBAHIA em Irecê e fez o mesmo espetáculo, ele amarra uma corda np pescoço e chama a atenção de toda sociedade. Em  Irecê o referido indivíduo ficou duas horas negociando com policiais, depois desceu e prestou aquele emocionanete depoimento na Rádio Irecê  Líder-FM, logo depois fez as mesmas cenas na cidade de Xique Xiquee ontem, 20/10/2011 JOSÉ CARLOS DA CONCEIÇÃO armou o circo na cidade de Jacobina, sempre dizendo que tem oito filho e que tem uma dívida de dois mil reais, assim o canalha consegue viver roubando a consiencia alheia.
Para melhor esclarecimento do que eu descobrir, consultem no GLOOGE, e vejam quantas vezes o golpitas José Carlos da Conceição aplicou o golpe do suícidio.As mesmas imagens, os mesmos mudus operandis.
Cuiriosidade descorta por ESEQUIAS DOURADO DRT 4182-BQ-99.IMAGEM DE PAULO AFONSO-BA.
IMAGEM DA CIDADE DE  JACOBINA-BA

Um comentário:

  1. Coisa de vagabundo mesmo! Pelo físico dele ,deve ser muito bem alimentado! Falta de aparecer alguem e dar-lhe uma boa surra !

    ResponderExcluir