12/10/2011

Número de mortos em tiroteio na Califórnia sobe para 8

Dois feridos que estavam internados morreram; outros 6 foram mortos.

Um suspeito foi detido; polícia ainda não sabe o que provocou tiros.

Do G1, em São Paulo
O número de mortos em um tiroteio num salão de beleza em Seal Beach, na Califórnia, nesta quarta-feira (12) subiu para 8, após a morte de duas vítimas que estavam internadas em estado grave, disse a polícia.
Outras seis pessoas morreram quando um homem armado abriu fogo no salão de beleza e um dos feridos continua internado.
O ataque ocorreu por volta das 13h30 (horário local) no número 500 da rodovia Pacific Coast, disse o capitão Mark Stone, da delegacia do Condado de Orange, à emissora ABC.
Testemunhas se desesperam ao ver a cena do crime em que seis pessoas foram mortas num salão de beleza da Califórnia (Foto: hris Carlson / AP)Testemunhas se desesperam ao ver a cena do crime em que seis pessoas foram mortas num salão de beleza da Califórnia (Foto: hris Carlson / AP)
"Pegou todo mundo de surpresa e muitas pessoas começaram a correr para ver o que estava acontecendo. Foi uma cena muito bizarra", disse o funcionário de um restaurante próximo, Zach Benson, à ABC.
Um suspeito, descrito como um homem gordo e de barba, foi detido quando tentava fugir na sua picape e parou num sinal de trânsito. Segundo a polícia, o homem usava um colete à provas de balas.
Diversas ruas próximas ao local foram fechadas.
Ainda não há informações sobre o que motivou os tiros.
Investigadores da polícia no salão Meritage, em Seal Beach, na Califórnia, palco do tiroteio que deixou 6 mortos (Foto: Chris Carlson / AP)Investigadores da polícia no salão Meritage, em Seal Beach, na Califórnia, palco do tiroteio que deixou 6 mortos (Foto: Chris Carlson / AP)

0 comentários:

Postar um comentário