29/10/2011

LINEU SAI DO ARMÁRIO: Marco Nanini assume que é homossexual

É a primeira vez que o ator confessa publicamente que se relaciona com homens. Nanini interpreta o personagem Lineu Silva, do seriado a Grande Família, há mais de 10 anos
 lineu_gay_portal_bahiadiadia
RIO DE JANEIRO - O ator Marco Nanini, 63 anos, declarou, na edição de novembro da Revista Bravo, que é homossexual. "Moro sozinho no Rio de Janeiro, em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas,  uns namorados… Namoradas, não. Namorados", disse.
Nanini, que interpreta há mais de 10 anos o personagem Lineu no seriado A Grande Família, da Rede Globo, também afirmou que o fato de estar solteiro não causa nenhum tipo de preocupação. "Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, explicou.

Foi a primeira vez que Marco confessou publicamente que se relaciona com homens.

2 comentários:

  1. Que bom isto, não é mesmo?
    Poder dizer de suas preferências sem medos, pudores e somente aceitarão quem realmente souber entender que os tempos estão aí para revoluções no campo sexual.

    Hetero, homo ...nada disso interessa ao meu ver.
    O que importa é que tenhas dignidade na escolha e na conduta,perante amigos, familiares e sociedade.

    beijos,Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  2. Que DEUS tenha misericordia de sua alma , porque deus fez o homem e a mulher e não homem e homem e nem mulher e mulher ,temos que orar muito pois essas almas estão perdidas e devemos recupera-las pois o ceu e o inferno existe e tem gente pensando somente no agora e se morre hoje? pra onde sera que vai não tenho duvida inferno, tem que ler a biblia pra conhecer o que digo não jugo, mais estou apenas falando o que e verdade todos esquecem que partiremos a qualquer momento, que o senhor tenha misericordia de suas vidas e ajude a mudar essas pessoas que vivem a vida que não lhe pertecem pois mulher e homem são totalmente diferentes e nasceram pra viver juntos em uma so carne, casal significa homem e mulher não tem sentido se não for assim,mais e como a biblia fala esta chegando o fim pra todos deus esta vindo e não vai demora muito , temos que amar nossos irmão como se fosse nos mesmo por isso eu digo quero todos no ceu com deus e não queimando no inferno, BRASIL ACORDA O FIM TA PROXIMO TEMOS QUE ESCOLHER VIVER COM DEUS, AQUI E SO UM MOMENTO QUE PASSARA rapido NOSSA VIDA NÃO E AQUI E sim COM O MEU SENHOR.

    ResponderExcluir