13/10/2011

Irecê se mantém como única seleção invicta no Intermunicipal


Já classificada, Irecê joga em casa no próximo domingo (16/10) contra Itororó.

Jogando fora de casa, na cidade de Condeúba, a seleção de Irecê fez a sua melhor apresentação, vencendo de virada o selecionado local e se firmando como a única seleção invicta na competição.
A partida aconteceu no último domingo (9/10) e teve início com a pressão do time de Condeúba, que abriu o placar ainda no primeiro tempo. Mas a seleção de Irecê não se abateu: com toques rápidos e talento dos atletas, acabou envolvendo a equipe do time adversário e no final do primeiro tempo empatou a partida com o atacante Gigi.
Na etapa complementar, apesar do ímpeto de Condeúba nos primeiros minutos, Irecê soube administrar, e aos 41 minutos do segundo tempo o meia Diego fez uma bela jogada ao receber um cruzamento de Roni, marcando o segundo gol da seleção ireceense e garantindo a vitória da equipe.
Já classificada, Irecê joga em casa no próximo domingo (16/10) contra Itororó, na busca pela primeira colocação do grupo e a invencibilidade na competição. O jogo acontecerá às 15:00h, no Estádio Municipal Joviniano Dourado Lopes.
Irecê foi a campo com Luciclécio, Toninho, Silvano, Zé Luiz, Gil, Rato, Ataanderson, Zé Carlos, Roni Gigi, Júnior de Lula, Flávio, Jardel, Diego, Talinho, André Manchinha e Micael. Técnico Morato.

Fonte: ASCOM PMI

0 comentários:

Postar um comentário