05/10/2011

EXCLUSIVO: Prefeitura de Porto Seguro contrata locadora de veículos por quase R$ 4 milhões

NEGOCIATA E DESAVENÇAS: Segundo informações obtidas pelo BDD, o proprietário da empresa seria um deputado da região, que estaria indignado com o prefeito Gilberto Abade que teria mandado suspender o pagamento da locadora desde o mês de maio

PORTO SEGURO – No início do ano, a prefeitura de Porto Seguro contratou, pelo período de treze meses, a Lok Vex Locadora de Veículos Santos Expedito Ltda., com sede em Simões Filho, na região metropolitana de salvador, para prestar serviço de locação de carros ao município. Até aí, tudo bem. O que causa espanto é o valor do contrato (nº 58/11): R$ 3.8000.489,00.
Segundo informações obtidas pelo Bahia Dia Dia, a prefeitura teria contratado 93 veículos da empresa, sendo 50 da locadora e 43 sublocados, estes, em sua maioria, pertencentes a pré-candidatos a vereador filiados nos partidos do prefeito Gilberto Abade.
Ainda segundo a mesma fonte, o proprietário da locadora seria um deputado da região que mantém a empresa em nome de laranjas. Provavelmente, por motivos de desavenças políticas, a Lok Vex está sem receber o pagamento da prefeitura desde o mês de maio.

fonte: www.bahiadiadia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário