13/10/2011

Equipe regional de Karatê é recebida com festa em Irecê


Os atletas, recém-chegados do 17º Campeonato Brasileiro de Karatê Shotokan, realizado em Natal entre os dias 7 e 9 de outubro, trouxeram em sua bagagem medalhas de importantes conquistas.

Em clima de muita festa e com bastante alegria, os atletas que compõem a equipe regional e baiana de Karatê foram recepcionados em Irecê, na manhã da última terça-feira (11). Os atletas, recém-chegados do 17º Campeonato Brasileiro de Karatê Shotokan, realizado em Natal entre os dias 7 e 9 de outubro, trouxeram em sua bagagem medalhas de importantes conquistas.
Agenor Dourado, que conquistou o título de campeão brasileiro, e Clériston Fernando e Joselito Vieira, que se sagraram campeões por equipe, desfilaram em carro aberto ao lado do secretário municipal de Esporte Pascoal Martins, familiares e amigos, externando para a cidade a alegria pelos títulos.
Por reconhecimento, nossos caratecas foram convidados para disputar o campeonato Sul-Americano que será realizado na Venezuela. Nas palavras de Agenor, que pratica o esporte há mais de 30 anos, a vitória foi fruto de muita determinação, garra e trabalho em equipe.
Promovido pela Federação de Karatê Shotokan do Rio Grande do Norte – FKSRN, o campeonato teve o apoio da Confederação Brasileira e contou com a participação de mais de mil atletas com idade mínima de oito anos.

Fonte: ASCOM PMI

0 comentários:

Postar um comentário