30/09/2011

Acidente em avenida da Zona Norte de SP deixa feridos

Segundo a CET, três veículos se envolveram na colisão.

Faixas da Avenida Inajar de Souza foram bloqueadas.

Do G1 SP
camaro (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/AE)Carro de luxo se envolveu em acidente na Avenida Inajar de Souza nesta manhã (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/AE)
Um acidente envolvendo três veículos deixou cinco pessoas feridas na Avenida Inajar de Souza, na região da Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (30), segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Um dos veículos é um Camaro - carro de luxo. A colisão aconteceu na altura do número 2.500, no sentido Freguesia do Ó. Até as 10h40, a CET não sabia informar as causas do acidente. No horário, a CET mantinha bloqueadas duas faixas da esquerda.
Duas das vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o Pronto-Socorro Cachoeirinha; outras duas, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos feridos teve 60% do corpo queimado, segundo os bombeiros, e foi levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas de São Paulo.
acidente inajar (Foto: Reprodução/TV Globo)Segundo a CET, colisão deixou cinco pessoas feridas (Foto: Reprodução/TV Globo)

0 comentários:

Postar um comentário