19/08/2011

Tempestade de areia 'engole' cidades no Arizona

É a terceira tempestade parecida registrada no estado dos EUA em um mês.

Tempestade começou no final da tarde de quinta (18) e adentrou a noite.

Do G1, com AP
Uma nova tempestade de areia 'engoliu' cidades do Arizona nesta quinta-feira (18). É a terceira tempestade do tipo em um mês no estado americano. Acima, a montanha Camelback é vista ao fundo sento tomada pela enorme nuvem na cidade de Phoenix (Foto: AP)Uma nova tempestade de areia 'engoliu' cidades do Arizona nesta quinta-feira (18). É a terceira grande tempestade do tipo em um mês no estado americano. Acima, a montanha Camelback é vista ao fundo sento tomada pela enorme nuvem na cidade de Phoenix (Foto: AP)
Raio ilumina a nuvem de areia na cidade de Gilbert, também no Arizona. Em algumas cidades, a tempestade adentrou a noite (Foto: AP)Raio ilumina a nuvem de areia na cidade de Gilbert, também no Arizona. Em algumas cidades, a tempestade adentrou a noite (Foto: AP)
Tempestade de areia também foi registrada na cidade de Queen Creek (Foto: AP)Tempestade de areia também foi registrada na cidade de Queen Creek (Foto: AP)
Da rua era possível ver a nuvem de areia se aproximando em Phoenix (Foto: AP)Da rua era possível ver a nuvem de areia se aproximando em Phoenix. Com pouca visibilidade, ficou perigoso dirigir em meio à tempestade. Alguns voos sofreram atrasos no estado devido à nuvem de poeira (Foto: AP)
Em sequência da primeira imagem, a Camelback Mountain já não é mais vista ao fundo em Phoenix (Foto: AP)Em sequência da primeira imagem, a Camelback Mountain já não é mais vista ao fundo em Phoenix (Foto: AP)

0 comentários:

Postar um comentário