26/08/2011

Reynaldo Gianecchini deixa hospital de SP

Ator de 38 anos faz tratamento contra linfoma não-Hodgkin. 

'Estou com o coração cheio de felicidade', disse na saída do hospital.

Juliana CardilliDo G1 SP
Reynaldo Gianecchini deixa hospital na região central de SP (Foto: Juliana Cardilli/G1)Reynaldo Gianecchini deixa hospital na região central de SP (Foto: Juliana Cardilli/G1)
O ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, deixou o Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, por volta das 15h15 desta sexta-feira (26), após receber alta médica. Ele agradeceu o carinho dos fãs na saída do hospital. "Quero dizer que estou muito forte e essa minha força vem, em grande parte, desse carinho todo. As pessoas têm me mandado e-mails o tempo todo. Estou com o coração cheio de felicidade e absolutamente tocado por essa manifestação", afirmou.

Muitas pessoas aguardavam a saída do ator na porta do hospital e o aplaudiram quando ele entrou no carro. “Eu vou precisar agora ficar mais quietinho, vou precisar do silêncio, mas eu não estou me afastando de ninguém. Eu não tenho palavras para agradecer tudo”, completou o ator.
Gianecchini foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin de células T, um tipo mais raro de câncer que afeta os linfócitos (células de defesa). O início do tratamento foi adiado devido a um sangramento durante a introdução do cateter venoso central no sábado (20). Ele iniciou as sessões de quimioterapia na segunda-feira (22). 
fonte: g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário