29/08/2011

Mãe mata filho recém nascido a facadas, após o parto

A jovem mãe escondeu o corpo da criança morta na casinha do cachorro no quintal da casa onde morava com os tios em Itapuã, na orla da capital baiana
criana_portal_bahiadiadia
SALVADOR – Uma estudante universitária de 19 anos, que não teve seu revelado, asfixiou e matou o próprio filho com dez facadas, logo após o parto. O crime ocorreu na semana passada no bairro Itapuã, em Salvador.
A jovem conseguiu esconder a gravidez da família. Ela mora com os tios e já é mãe de uma criança de três anos. Segundo, a mãe teria asfixiado o bebê introduzindo papel higiênico em sua boca para em seguida desferir facadas em várias partes do corpo do bebê.

fonte: bahiadiadia.com.br

2 comentários:

  1. Eu fazia o mesmo..nao quero estragar o corpo, depois meu marido olha para as outras e sente mais desejo por elas do que por mim, nao e justo ser a mulher a dar cabo do corpo e da autoestima nquanto o homem tem o prazer do sexo! Estragar meu corpo por uma "maquina de fazer coco" que a unica coisa que sabe fazer e comer, dormir e cagar e eu matando-me a trabalhar, so podendo dormir no maximo 4 ou 5 horas e ainda ouvindo essa coisa berrando que leva grande parte do meu salario sem fazer nada!! nao tou para isto.. e nao venham com "entao nao tivesse a criança" somos pressionadas a te-las como se a maternidade fosse obrigação e nao opçao e chantageadas com a anulaçao de casamento e afins..

    ResponderExcluir
  2. Concordo com voce, se matar trabalhando pra sustentar essa coisa nojenta..que nao faz nadinha! Estragando seu corpo, originando rugas, dando cabo de sua saude fisica e mental..nao deixando dormir depois de trabalhar dia e noite! maquina de fazer coco que so sabe comer, sujar fralda...:)

    ResponderExcluir