20/08/2011

Gianecchini tem sangramento durante passagem de cateter, diz hospital

Sírio-Libanês divulgou novo boletim médico na tarde desta sexta-feira.

Ator está internado na capital paulista para tratamento de um linfoma.

Do G1 SP
O ator Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação)Reynaldo Gianecchini, que passa por tratamento
em São Paulo contra linfoma (Foto: Divulgação)
O Hospital Sírio-Libanês divulgou na tarde desta sexta-feira (19) um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator Reynaldo Gianecchini, internado na capital paulista para tratamento de um linfoma. O boletim diz que o ator apresentou sangramento durante a passagem de um cateter, que foi "prontamente tratado com as medidas necessárias".
Exames realizados pelo paciente diagnosticaram um "linfoma T Angioimunoblástico". Gianecchini está sendo preparado para o início da quimioterapia.
O ator recebeu, na semana passada, o diagnóstico inicial de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que se desenvolve nos linfócitos. Exames realizados no Brasil e nos Estados Unidos definiram o “sobrenome do linfoma". Em comunicado divulgado pela Central Globo de Comunicação logo após a descoberta do câncer, o ator falou sobre a doença. “Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês”, afirmou Gianecchini na ocasião. 
 ator estava em cartaz com a peça “Cruel”, que estreou em 27 de junho no Teatro Faap, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a assessoria do espetáculo, as apresentações foram suspensas por causa da internação.
Confira a íntegra do boletim:
“O ator Reynaldo Gianecchini Júnior segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com diagnóstico final de linfoma T Angioimunoblástico.
Na noite de anteontem (17/8) durante a passagem de cateter central, apresentou como intercorrência sangramento que foi prontamente tratado com as medidas necessárias.
O paciente encontra-se estável sendo preparado para o início da quimioterapia e segue acompanhado pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip.”

0 comentários:

Postar um comentário