25/08/2011

Corpos de irmãos assassinados atraíram urubus para o cemitério de Santa Luzia

Encontrados no rio São Pedro por moradores de Santa Luzia, os corpos dos dois jovens, ambos nascidos em Porto Seguro, foram resgatados cinco depois e até hoje continuam insepultos
  sepul
SANTA LUZIA/PORTO SEGURO - Os corpos dos irmãos Givanildo Moreira, 21 anos, e Irinildo Moreira, 17 anos, ambos moradores de Pindorama, distrito de Porto Seguro, encontrados mortos no rio São Pedro no município de Santa Luzia, sul da Bahia, ainda não foram sepultados.
Os corpos dos jovens foram resgatados do rio cinco dias depois de terem sido encontrados por moradores da região. Levados para cemitério de Santa Luzia, os corpos, já em estado de decomposição, atraíram dezenas de urubus para o local.
O sepultamento não pôde se feito, pois os corpos precisavam ser necropsiados pela polícia técnica, uma vez que os jovens foram assassinados.
Segundo familiares das vítimas, por incrível que pareça, os restos mortais dos jovens ainda estão no IML de Itabuna. “A prefeitura de Porto Seguro prometeu doar os caixões para o enterro e viabilizar o transporte para trazer os corpos para a cidade, mas até nada foi providenciado”, disse um familiar das vítimas.

fonte:bahiadiadia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário