16/08/2011

Bolsa de grávida estoura e bebê cai de cabeça na sala de espera do hospital de Cabrália

EXCLUSIVO: A mãe deu entrada no hospital de Cabrália, que não realiza trabalhos de parto, e foi informada que teria de aguardar a ambulância que a levaria para Porto Seguro. Durante a espera, o bebê nasceu
hospital_lem_portal_bahiadiadia
SANTA CRUZ CABRÁLIA – Na manhã deste sábado, 13, uma moradora de Santa Cruz Cabrália, grávida de 9 meses, deu entrada no Hospital Ângelo Magalhães, nas margens da BR 367, reclamando que estava sentindo muitas dores e contrações do parto.
Como, por incrível que pareça, o hospital da cidade não faz parto desde o ano passado, a mãe foi informada de que teria de esperar a ambulância que a levaria para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, cidade vizinha a Cabrália.
A mãe ainda conseguiu esperar a chegada da ambulância por mais de três horas, mas de repente, ela se levantou movida por uma forte dor e a bolsa estourou tendo o bebê caído de cabeça no chão.
Segundo um comerciante, que presenciou a situação desesperadora da mulher, um médico teria cortado o cordão umbilical enquanto a mãe ainda estava caída na sala de espera do hospital. Ainda não temos informações sobre o estado da mãe e do bebê.

fonte:bahiadiadia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário