22/08/2011

Bahia é destaque na Festa do Peão de Barretos 2011

Bahia vai estar presente na Festa do Peão de Barretos, o maior evento de rodeio da América Latina, que acontece desta quinta-feira (18) ao dia 28 deste mês, no Parque do Peão, em Barretos, interior de São Paulo.
     A festa vai reunir os maiores competidores de rodeio da atualidade. Durante o evento, a Bahiatursa estará com um estande institucional, onde baianas tipicamente trajadas promoverão os roteiros turísticos do estado e distribuirão brindes promocionais.
A expectativa é de que um público de mais de 900 mil pessoas passe pelo parque nos 11 dias de evento. “São Paulo é mercado prioritário para Bahia, é o segundo maior emissor de turistas para o estado.

    Mostrar o que Bahia tem de melhor em grandes eventos como a Festa do Peão de Barretos é importante, pois atinge o público final e fortalece a imagem do destino”, ressalta o diretor de Relações Nacionais daBahiatursa, Fernando Ferrero.
     Além das provas, que deverão contar com cerca de 500 competidores nacionais e internacionais, a 56ª edição da festa vai reunir grandes atrações como Ivete Sangalo, Daniela Mercury e os sertanejos Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Paula Fernandes.
Da Agecom/BA

0 comentários:

Postar um comentário