23/07/2011

Morre Amy Winehouse: Quando Amy vai morrer!

23 de julho de 2011 morre a cantora Amy Winehouse.
o mundo Pop perde uma grande cantora. Veja loga abaixo que historia curiosa o que anunciava o site: www.receitadosucesso.com em 21 de Dezembro de 2007
Quando Amy Winehouse vai morrer? (When will Amy Winehouse Die?). É o que pergunta um site que promete dar um iPod Touch para aquele que acertar o dia e a hora do falecimento desta talentosa cantora britânica. Dizem até que ela está com pressa de encontrar o Todo Poderoso.
Uma coisa é certa, ela acumulou mais escândalos em 2007 do que Paris Hilton, Lindsay Lohan e Britney Spears juntas. Brigas com namorado, andar de sutiã no meio da rua, andar bêbada no meio da madrugada pelas vielas de Londres, aparecer para os paparazzis com a nareba cheia de cocaína. Teve de tudo. Quedesventuras e tretas ela está programando para 2008?
Bom, se o site vai dar realmente o prêmio para quem acertar e se ela vai demorar ou não para morrer, eu não posso afirmar. De qualquer maneira, é engraçado ler os comentários de pré-condolências deixadas pelos internautas que acessaram o referido site.

Um comentário: