15/06/2011

GOLPE DO SUICÍDIO: Homem que ameaçou pular da torre do Baianão é um farsante

O soteropolitano José Carlos Conceição, o falso suicida, já aplicou o mesmo golpe nos estados do Piauí, Pará e Rio Grande do Norte


PORTO SEGURO – Ao subir na torre de telefonia móvel, no bairro Baianão, em Porto Seguro, e ameaçar atear fogo no próprio corpo e se jogar, o soteropolitano José Carlos da Conceição, 27 anos, chamou a atenção de centenas de curiosos, além de mobilizar a Polícia Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu, na manhã desta terça, 14. O rapaz alegava que estava passando fome e queria uma passagem de volta para Salvador, sua terra natal.
Ele conseguiu o que queria. Só que tudo não passava de uma farsa. Em seu depoimento na delegacia, Conceição confessou que já aplicou o mesmo golpe em outras cidades de outros estados do país, a exemplo da cidade de José de Freitas, no Piauí, em marco de 2010; de Messias Targino, no Rio Grande do Norte, em dezembro de 2010; e Capanema, no Pará, em abril deste ano.
Em todas estas localidades, o falso suicida usou a mesma estratégia. Subiu em torres de telefonia, veja as fotos, e ameaçou se matar, caso não recebesse ajuda.


fonte: bahiadiadia.com.br

Um comentário:

  1. Haa se eu fosse policia, Eu falaria pra ele, Se joga, Eu so lamento por vocÊ, nao me fará falta.
    Agora nao, fica se lamentando por um Fdp desse '

    ResponderExcluir