02/03/2011

Ditador da Líbia tem negócios de R$ 1,2 bilhões na Bahia


BAHIA/LÍBIA – O ditador da Líbia Muamar Kadafi, há mais de 40 anos no poder, tem R$ 1,2 bilhões em investimentos no Vale do São Francisco, na região de Juazeiro. 
Por meio da empresa Lafico (Libyan Arab Foreign Investiments), com sede em Juazeiro, o tirano concentra investimentos milionários no Vale do Salitre. Aliás, em março de 2010, o filho do ditador Saif Kadafi passou alguns dias em Lençóis, na Chapada Diamantina, hospedado no Hotel Canto das Àguas.

23 comentários:

  1. O cara parece o tiririca vey!

    ResponderExcluir
  2. E um desgraçado mesmo temos que onfiscar pra gente isso dai!

    ResponderExcluir
  3. pena que eu nao consegui ser um ditador em nunhum lugar do mundo.

    ResponderExcluir
  4. NEM EM CASA EU CONSIGO SER DITADOR MINHA MULHER ME BATE

    ResponderExcluir
  5. No nordeste ele deve se sntir em casa, assim como o Rei Sarney, O Imperador morto ACM, O Ditador Renan Calheiros entre tantos outros coroneis de capitanias hereditarias... e o povinho nordestino levando todos nossos recursos no bolsa ffamilia e achando tudo lindo!!! Com o nordeste o Brasil nao vai pra frente!!!

    ResponderExcluir
  6. Nem precisa ser ditador, olha o maluf e o sarney por exemplo...

    ResponderExcluir
  7. ele ta e fudido vao capturar ele igual o sadan...
    esse corno ladrao...

    ResponderExcluir
  8. tinha q ser no norte mesmo, povo burro vende até a filha.

    ResponderExcluir
  9. Se por acaso renunciar ,o coronel Kadafi ja sabe onde vai se exilar,numa regiao onde nao faltam "coroneis"....rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Depois a gente quer por fogo no nordeste nego acha ruim!

    ResponderExcluir
  11. Assim como os bandidos q tem no sudeste... Celso pitta, paulo maluff... e toda a coja do psdb q governa o estado de São Paulo como ditadores.



    PS. Pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir
  12. ladrão tem é no sudeste!

    é claro .. mas vcs são retardados demais pra perceber isso néh? normal :D

    ResponderExcluir
  13. Os que tem aqui, vieram de lá...

    ResponderExcluir
  14. ladrão tem no pais todo meu amigooo, não adianta aponta um local ou outro....

    ResponderExcluir
  15. gostaria de incluir aquela célebre frase de um filosofo contemporaneo q diz:

    BRASILEIRO É Q NEM GALINHA...TOMA NO CÚ E SAI CANTANDO...

    ResponderExcluir
  16. Sr. SOU MAGNO, Bahia é nordeste e não norte, voce pode não ser burro, mas é analfabeto.

    ResponderExcluir
  17. por favor neh pessoal, vamos parar de criticar o pessoal do norte e nordeste, eles não tiveram a mesma oportunidade de aprendizagem que nos tivemos. sou do sul btw

    ResponderExcluir
  18. Tenho é pena do povinho do sul e sudeste que criticam injustamente as pessoas que vivem no nordeste, assim como lá tem gente pobre, no sul e sudeste tem gente vivendo em piores condições do que lá..Viva a melhor região do país,a mais bonita e onde tem históriia pra contar, com os melhores escritores( e ainda tem gente que critica que as pessoas de lá não tem estudo kkk'), por que afinal a história do Brasil está praticamente toda lá, onde tudo nasceu.. haha'

    ResponderExcluir
  19. um "down" pros comentários preconceituosos. O Brasil só não vai pra frente por causa de preconceituosos como vcs.//FATO (preconceito é ignorância)

    ResponderExcluir
  20. No caso não seria preconceito cara pryscylla seria um conceito formado já... pois que brasileiro gosta de ver o imposto pago aos cofres além de desviado, sendo entregue a MUITAS VEZES à pessoas do norte/nordeste que vivem para fazer filhos e viver nas custas do governo, mamando o dinheiro que trabalhadores pagam para ser investido em saúde e educação. Preconceito é ignorância agora opnião e ponto de vista não!

    ps: o governo deveria criar uma regra que para adquirir os benefícios como bolsa 'familia' 'escola' 'gás' e etc, deveria OBRIGATORIAMENTE adquirir um BOLSA LAQUEADURA DE TROMPAS... ai quero ver essa putaria toda continuar...

    ResponderExcluir
  21. MUITO BOM GALERA DO SUL EH SULDESTE VOCES SAO OS FODA!! VIVA PAPAI ADOLF HITLE DEVE ESTA ORGULHOSO DE VOCES CANALHAS RAACISTAS !! NO CARNAVAL E NAS FERIAS VEM TODOS PRO NORTE E NORDESTE! NAO TENHO ODIO DE VOCES!! EU TENHO EH PENA!! SAUDAÇOES NORDESTINAS.

    ResponderExcluir
  22. Meus Caros, O cúmulo da ignorância é julgar o todo pela parte e vice-versa, é o que vocês do Sul, Sudeste, Centro, Centro-Oeste, e etc. exceto do nordeste, fazem conosco, com preconceitos e conceitos discriminatórios contra nossa gente que é também gente como todos vocês são, têm seus ansêios e sentimentos, gosto e cultura, e além do mais somos brasileiros, pena que ignorantes por mais graduados que sejamos nessa vida, porque a pessoa excluir e julgar uma parcela de pessoas, generalizando com todos é uma falta conhecimento muito grande e até mesmo de respeito, quanto a política em todas as regiões ela faz ações incorretas tudo bem é normal sabe por quê? advinha quem os coloca no poder? os Alemães, Franceses, Americanos, Africanos...

    Não meus caros somos todos nós e agora só lamentar, é ir em frente é vivendo e aprendendo, só não esculaxem as pessoas por erros cometidos por terceiros que não tem nada a ver!

    Sabem de uma coisa Jesus está vindo para nos libertar e fazer julgamentos com as próprias mãos, sinto muito mas não leva a nada.

    Pessoal, Feliz Páscoa! Paz, Saúde e que Deus nos ajude.

    EBFS UF: PI - Teresina.

    ResponderExcluir