21/12/2010

Maluf é ficha limpa. Jânio também


BRASIL – Como se sabe, têm leis que não pegam no Brasil. A lei da ficha suja é uma delas. A prova disso é que notórios políticos de ficha imunda, corruptos famigerados, foram eleitos e diplomados com a anuência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
No estado de São Paulo, os deputados do mensalão, a exemplo de João Paulo e José Mentor, ambos do PT, e até o ex-governador Paulo Maluf foram considerados fichas limpíssimas e vão poder tomar posse em fevereiro.
Na Bahia, o exemplo mais acabado de ficha suja diplomado é o caso do ex-prefeito de Porto Seguro Jânio Natal, que teve suas contas rejeitadas engavetadas vergonhosamente pela Câmara Municipal.

5 comentários:

  1. Na verdade a culpa não é deles, mas sim do povo que também é corrupto e vota nesses bandidos.

    ResponderExcluir
  2. ei. que tal procurar se informar melhor? num é bem isso que está acontecendo não.
    Acompanhou a votação no STF sobre a Lei da Ficha Limpa? entende por que houve uma votação? e o que foi colocado em votação?
    Se não, é melhor se informar e entender o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade a culpa não é deles, mas sim do povo que também é corrupto e vota nesses bandidos. [1]

    a lei é boa, massssssssssssssssssss são esses fdp que mudam tudo ao bel prazer, e ainda por cima, em um pais aonde 90% da população sobrevive com salário, aprovam para sí mesmos um "salario" MENSAL e não a cada 10 anos de R$ 26.000,00, fora as imensas mordomias que somam mais R$ 50.000,00 POR MÊS, acorda bando de babacas, que pagam um fortuna de INSS pra nada, que vão voltar a CPMF como imposto definitivo, "pra saúde" (so se for ninanceira) e sabe-se lá de quem.

    pode por a cpmf, masssssssssssssss fica proíbido todos com cargos públicos e eletivos se tratarem em hospitais e clinicas particulares e isso para todos os parentes de qualquer grau, que os filhos e filhas, netos e sobrinhos tenham sim que estudar em escolas públicas, quer ser funcionário público? vai ter que trabalhar, nada de estabilidade, regras do mercado comum de trabalho, com aposentadorias comuns, pois a carta magna do país rege que TODOS (até o sr molusco) somos iguais perante a lei.

    dai sim esse país vai mesmo pra frente

    ResponderExcluir
  4. Pra vota no maluf tem q ser mais abestado em quem voto no tiririca

    ResponderExcluir
  5. brasileiro é q nem galinha....toma no cú e sai cantando. fato absoluto

    ResponderExcluir