18/11/2010

Esporte - Daniel Alves tem marcado presença

Ainda sem acordo com Barça, Dani Alves vê Iniesta pedir para que fique

Lateral-direito tem contrato encerrado somente em junho de 2012, mas já foi sondado por Manchester City e Chelsea. ‘Ele é o melhor’, diz herói espanhol

Por Agência de notícias e GLOBOESPORTE.COMBarcelona, Espanha
Daniel Alves BarcelonaDaniel Alves deve renovar com Barcelona (Reuters)
Iniesta transformou-se no herói espanhol após marcar o gol que deu o título da Espanha na Copa do Mundo. A cada jogo do Barcelona fora de casa, é substituído no fim e aplaudido pela torcida rival. Portanto, tem já tem moral suficiente no clube para avaliar o que é melhor para os catalães. A permanência de Daniel Alves, no caso, é uma das prioridades.
– Espero que Daniel Alves continue aqui. Ele é o melhor lateral e uma das melhores contratações da história do clube – disse Iniesta.
O contrato do lateral-direito da Seleção Brasileira com o Barcelona termina em junho de 2012, mas as conversas para a renovação já foram iniciadas e devem ser intensificadas, já que o jogador foi sondado por clubes como Manchester City e Chelsea. Ambos fizeram propostas salariais que agradaram ao jogador.
A última reunião aconteceu há poucos dias entre o agente do jogador, Joaquín Macanás, e os representantes do clube, mas ainda não houve um acordo. De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, a diferença entre o oferecido pelos ingleses e os espanhóis beira € 1,5 milhão por ano (o equivalente a R$ 287 mil).

0 comentários:

Postar um comentário